quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

The Warriors


 Baseado no filme The Warriors (Os Selvages da Noite de 1979) que moststrava a realidada das gangues de rua em Nova york, traz o mesmo clima de violencia apresntado no filme com a possibilidade de lutas armadas ou nao ..... com facas tijolos garrafas madeiras com prego

São duas opções de jogo e uma de visualização de trailer. Na primeira opção de jogo é possível aprender os comandos através de um tutorial que é apresentado na parte inferior da tela, você joga seguindo as ordens da missão e visualizando cenas. Na segunda opção de jogo você parte imediatamente pra luta podendo nesse modo jogar você x máquina, você x jogador 2 e você e jogador 2 x máquina.

Você pode jogar de varios modos o modo que você joga por exenplo eu e outra pessoa contra a máquina ou vs ou de missão que mostra  os comandos pra você ir aprendendo dali pra fente  pra você decorar, tanbem da pra fazer um comando onde você segura r2 e e escole uma coisa pra o seu personagem falar por exenplo (ok let's go) dirado a missão você pode se diverti bate nas pessoas asalta fazer grafite e outras coisas de legal,vose vai se diverti com esse jogo.

luta

violencia

missao

mostra comandos

mostra ferimentos

camera lenta

dialagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário