domingo, 11 de janeiro de 2009

Os Simpsons


As características de Os Simpsons O Jogo podem resumir-se numa hilariante, divertido e mentalmente bem concebido enredo directamente vindo os criativos da famosa série de banda desenhada e galardoada com o Emmy. Para esta nova comédia, foi usado todo o elenco de vozes do programa TV e filme, que emprestaram o seu talento.Em Os Simpsons O Jogo, Homer, Marge, Bart e Lisa vão usar novos e excitantes poderes para salvar Springfield do caos. Para ajudar os Simpsons, os jogadores terão que viajar pela cidade, lutar contra excitados habitantes e ultrapassando ao mesmo tempo os imensos jogos populare que Os Simpsons O Jogo oferece. Funcionalidades ChaveJoga com as tuas personagens favoritas: Entra nas batalhas e salva Springfield controlando as tuas personagens favoritas da famosa série de Tv, Homer, Bart, Lisa, Marge e talvez a Maggie Simpson.
Os verdadeiros Simpsons: Com as verdadeiras vozes do programa de TV e também do filme.
Habilidades únicas para cada personagem: Todas as personagens de Os Simpsons possuem habilidades que permitem lutar contra os adversários, interagir com os cenários e terminar os puzzles, cada um também possui habilidades únicas. Estas habilidades crescem e alteram-se à medida que o jogo avança e a salvação de Springfield fica mais próxima.
Tão reais como os verdadeiros Simpsons: Usando uma inovativa tecnologia 3D dentro do 2D, os criadores conseguiram recriar o mundo de Springfield e o elenco completo de Os Simpsons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário